domingo, 21 de maio de 2023

NOVOS HORIZONTES

Quando cheguei No Rio de Janeiro em Dezembro de 2023 estava me sentindo tão sozinho abandonado, perdido foi então que decidi ir visitar minha mãe no Peru em Lima rever amigos de antaño e ver toda a familia. Minha mãe, como sempre, me recebeu de braços abertos. Mãe é mãe e nunca me abandonou, sempre falei com ela. Mesmo com todos meus problemas eu sempre lhe enviava seus $100 dolares quase todo mes. Tem mes que não dava, Mais sempre ajudei, ate hoje. Cheguei no aeroporto Jorge Chaves dia 22/12/2022 em Lima Peru a crise política estava pegando fogo. Ninguem entrava o saia do aeroporto a não ser passageiros em transito. Teve que chegar sozinho ninguem me esperou, peguei um uber e fui pra casa da minha mãe. Finalmente um ombro onde consegui chorar tudo o que estava preso dentro de mim por tantos anos tanto sofrimento tanta humilhação. Foi como tirar um fardo de 3 toneladas de pesso. Me fez muito bem. Colocamos o papo em dia. As fofocas da familia..rsrsrsrs... dia 24 no natal passei junto com minha mãe meu irmão sozinhos em casa, depois fui na casa da minha tia estavam todos meus primos comemoramos em familia. Foi bom, Depois no fim de ano meus amigos da minha primeira banda de Rock que eu tive quando tinha 18 anos (SILEX) armaram umatenda e montaram um palco na rua e tocamos musicas daquelas epocas....que nostalgias...tudo isso me fez bem, minha Alma precisava disso. Sai dai renovado. Andar pelas ruas de SMP Av. Peru me fez bem. Fui visitar meu amigo Kike Figueroa e sua esposa Pili, fizemos uma Jam Sessão tocamos comimos e depois fui na minha tia Magge e encontrei a minha prima Pocha que tinha chegado de Canada pra visitar sua mãe, mais infelizmente minha tia faleceu um dia antes dela chegar. Foi um choque pra todos nos. Por isso digo 2021 e 2022 foram os piores anos da minha vida mais foram os anos onde vi o poder de Deus se manifestar na minha vida. 2023 não está sendo fácil pra mim, mais com todas as bençõs que estou vendo Deus fazer com a minha familia, isso já levantou meu espirito minha alma está mais confortada a minha esperança voltou a brilhar. Em Dezembro decidi tocar pra frente meu projeto Interarte Kids, inverti dinheiro pra gravar 10 musicas novas e fazer 5 videos que ate hoje o cara nunca me entregou, me passou a perna. Mais essa! Mais não importa, tudo tem sua hora certa, mais isso me fez buscar uma cantora para que cantasse minhas musicas, e terminei achando uma cantora chamada Kathia Souza. Que mulher incrivel! confeso que cheguei me apaixonar por ela e ela por mim, mais não sei o que aconteceu que depronto esfriou. Acho que não era pra ser, mesmo achando que nos dois temos tudo a ver. Em fim la alem de ser uma grande mulher de Deus é uma compositora e tanto. Ela me ajudou a colocar as vozes nas musicas que faltavam e o trabalho ficou lindo. Isso ainda vai dar frutos futuramente. Bom decidi fazer o meu projeto Alma Latina nas leis do incentivo. Contactei uma velha amiga Claudette Ferraz e junto com Vânia e Shirley Cavalcanti estamos tentando fazer acontecer o projeto a nivel estadual. Continuo orando pra isso acontecer. Fora isso tenho um musical chamado ENCONTRO DOS CONTOS elaborado e criado por Roselis (minha ex) Adonias e eu. É um musical onde os contos infantis (Chapeuzinho vermelho, o lobo, os anoes, a bruxa, a boneca de papel, branca de neves, Cinderela e o principe encantado, João e Maria) se encontram em cena mais numa versão atual e divertida com musicas ineditas ao estilo disney. Por enquanto esse projeto está no Baú esperando sua vez. O único que posso dizer é que ate aqui Deus nos ajudou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário